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O básico que você precisa saber
Chamados.io | SYDLE ONE Service Desk | |
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Descrição | Envie orçamentos de manutenção rapidamente. Saiba mais sobre o Chamados.io | Maturidade operacional na gestão de demandas internas e externas. Gestão de serviços ágeis
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Perfil ideal | - Empresas de manutenção de pequeno, médio e grande porte- Empresas de manutenção prédial- Administradoras de condomínio- Profissionais liberais e associações | Empresas com no mínimo 50 usuários licenciados que buscam expandir seu universo de tecnologias digitais. O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções. |
Categorias compartilhadas | Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Software de Contact Center | Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Software de Contact Center |
Categorias | Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, ERP para gestão de condomínios, Software de Contact Center | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Sistema de help desk, Service Desk |
Detalhes dos produtos
Chamados.io | SYDLE ONE Service Desk | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | R$ 129,00 - Anual |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | chamados.io | SYDLE |
Fundada em | 2005 |
Gestão de serviços de TI
Gestão de serviços de TI
Chamados.io
SYDLE ONE Service Desk
Central de Serviços
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Gerenciamento de Incidentes
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Gerenciamento de Problemas
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Catálogo de Serviços
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Gerenciamento de Mudanças
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Gerenciamento de Configuração
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Gerenciamento de Ativos
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Gerenciamento de Versões
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Base de Conhecimento
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Gerenciamento de Níveis de Serviço
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Gerenciamento de Fornecedores
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Monitoramento de Desempenho
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Relatórios e Painéis de Controle
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Gerenciamento de Capacidade
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Gerenciamento de Disponibilidade
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Automatização de Inventário
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Portal do Usuário
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Gerenciamento de Projetos de TI
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Gestão de serviços de TI
Central de Serviços
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Gerenciamento de Incidentes
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Gerenciamento de Problemas
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Catálogo de Serviços
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Gerenciamento de Mudanças
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Gerenciamento de Configuração
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Gerenciamento de Ativos
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Gerenciamento de Versões
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Base de Conhecimento
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Gerenciamento de Fornecedores
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Monitoramento de Desempenho
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Relatórios e Painéis de Controle
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Gerenciamento de Capacidade
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Gerenciamento de Disponibilidade
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Automatização de Inventário
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Portal do Usuário
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Infraestrutura
Infraestrutura
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SYDLE ONE Service Desk
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de energia
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Backup e recuperação de dados
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Monitoramento de disponibilidade
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Monitoramento de logs e eventos
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Automação de políticas de segurança
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Infraestrutura
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Backup e recuperação de dados
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Monitoramento de disponibilidade
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Monitoramento de logs e eventos
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Automação de políticas de segurança
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Software de Contact Center
Contact Center
Chamados.io
SYDLE ONE Service Desk
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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E-mail e Gestão de Tickets
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Voice Analytics
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Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas
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Distribuição Automática de Chamadas
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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Distribuição Automática de Chamadas | - | - |
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