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O básico que você precisa saber

Chatter Google Workspace
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Descrição Chatter é uma plataforma de colaboração para empresas que permite a comunicação e compartilhamento de informações em tempo real, aumentando a produtividade da equipe. Potencialize a colaboração e produtividade com o Google Workspace. Integre e simplifique tarefas empresariais. Experimente já!
Perfil ideal Perfil de usuário ideal para o Chatter: empresas de pequeno e médio porte com um grande volume de colaboradores, que desejam uma plataforma de comunicação interna para compartilhar informações entre departamentos e colaborar em projetos de forma eficiente e organizada. O Google Workspace é ideal para empresas de todos os tamanhos e setores que buscam uma solução integrada e colaborativa para impulsionar a produtividade e a comunicação entre equipes. Desde startups até grandes corporações, o software atende a uma ampla gama de necessidades, proporcionando eficiência e organização no ambiente de trabalho digital.
Categorias compartilhadas Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto Gestão de Trabalho Híbrido, Agenda online, Armazenamento e compartilhamento, Plataformas de trabalho em equipes, Videoconferência, Reuniões Online, Home office e trabalho remoto, Gestão de documentos, Automação de formulários

Detalhes dos produtos

Chatter Google Workspace
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 32,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Chat Email, Chat, Telefone
Empresa Salesforce Google
Fundada em 1999 1998

Home office e trabalho remoto

Home office e trabalho remoto

Chatter Google Workspace
Acesso a Arquivos e Documentos - -
Compartilhamento de Tarefas - -
Videoconferências - -
Mensagens Instantâneas - -
Calendário de Equipe - -
Monitoramento de Produtividade - -
Gerenciamento de Projetos - -
Integração com Ferramentas de Colaboração - -
Acesso a Recursos de Treinamento - -
Compartilhamento de Telas - -
Notificações e Lembretes - -
Espaços de Colaboração Online - -
Acompanhamento de Horas Trabalhadas - -
Acesso a Softwares de Escritório - -
Gestão de Reuniões Virtuais - -
Gerenciamento de Solicitações - -
Suporte Técnico Remoto - -
Integração com Aplicativos de Terceiros - -
Acesso Seguro a Dados e Aplicações - -
Relatórios de Atividades. - -

Home office e trabalho remoto

Acesso a Arquivos e Documentos

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Compartilhamento de Tarefas

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Videoconferências

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Mensagens Instantâneas

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Calendário de Equipe

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Monitoramento de Produtividade

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Gerenciamento de Projetos

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Integração com Ferramentas de Colaboração

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Acesso a Recursos de Treinamento

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Compartilhamento de Telas

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Notificações e Lembretes

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Espaços de Colaboração Online

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Acompanhamento de Horas Trabalhadas

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Acesso a Softwares de Escritório

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Gestão de Reuniões Virtuais

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Gerenciamento de Solicitações

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Suporte Técnico Remoto

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Integração com Aplicativos de Terceiros

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Acesso Seguro a Dados e Aplicações

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Relatórios de Atividades.

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Plataformas de trabalho em equipes

Colaboração em Equipes

Chatter Google Workspace
Mensagens Instantâneas - -
Videoconferência - -
Compartilhamento de Arquivos - -
Calendários Compartilhados - -
Gestão de Tarefas - -
Boards Kanban - -
Notas e Documentos Colaborativos - -
Gestão de Projetos - -
Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades - -
Grupos e Canais de Comunicação - -
Integração de E-mails - -
Acompanhamento de Alterações - -
Notificações e Alertas - -
Fóruns de Discussão - -
Pesquisa e Indexação de Conteúdo - -
Gerenciamento de Conflitos - -
Enquetes e Votações - -
Controle de Acesso e Permissões - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Relatórios e Análises - -

Colaboração em Equipes

Mensagens Instantâneas

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Videoconferência

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Compartilhamento de Arquivos

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Calendários Compartilhados

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Gestão de Tarefas

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Boards Kanban

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Notas e Documentos Colaborativos

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Gestão de Projetos

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Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades

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Grupos e Canais de Comunicação

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Integração de E-mails

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Acompanhamento de Alterações

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Notificações e Alertas

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Fóruns de Discussão

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Pesquisa e Indexação de Conteúdo

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Gerenciamento de Conflitos

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Enquetes e Votações

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Controle de Acesso e Permissões

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Integração com Ferramentas Externas

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Relatórios e Análises

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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