Compare Contact Center Services Platform com CallManager Saas
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O básico que você precisa saber
Contact Center Services Platform | CallManager Saas | |
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B2B Awards |
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Descrição | Uma plataforma SaaS para centros de contato que vem com discador preditivo, PBX IP, roteamento de chamadas e gerenciamento de campanhas. |
Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ... |
Perfil ideal | Pequenas e médias empresas (SMBs) em todas as indústrias que dependem de soluções de telefonia para realizar seus negócios. | Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados |
Categorias compartilhadas | Infraestrutura, SAC, TI Tecnologia da Informação | Infraestrutura, SAC, TI Tecnologia da Informação |
Categorias | TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, SAC | Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura |
Detalhes dos produtos
Contact Center Services Platform | CallManager Saas | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | Não possui |
Treinamento | ||
Suporte técnico | Email, Telefone | |
Empresa | Cloud Contact Services | Direction Systems |
Fundada em | 2010 | 1999 |
Infraestrutura
Infraestrutura
Contact Center Services Platform
CallManager Saas
Gerenciamento de ativos
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de capacidade
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Gerenciamento de energia
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Backup e recuperação de dados
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Monitoramento de disponibilidade
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Monitoramento de logs e eventos
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Automação de políticas de segurança
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Infraestrutura
Gerenciamento de ativos
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Provisionamento automatizado
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Integração com ferramentas de help desk
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Gerenciamento de configuração
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Automação de políticas de segurança
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Avaliações
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Infraestrutura |
Contact Center Services Platform | CallManager Saas |
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Gerenciamento de ativos | - | - |
Monitoramento de desempenho | - | - |
Alertas e notificações | - | - |
Provisionamento automatizado | - | - |
Monitoramento de segurança | - | - |
Gerenciamento de capacidade | - | - |
Gerenciamento de patches e atualizações | - | - |
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Backup e recuperação de dados | - | - |
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Automatização de tarefas | - | - |
Integração com ferramentas de help desk | - | - |
Provisionamento de redes virtuais | - | - |
Gerenciamento de configuração | - | - |
Monitoramento de logs e eventos | - | - |
Automação de políticas de segurança | - | - |
Gerenciamento de virtualização | - | - |
Integração com nuvem | - | - |
Relatórios e painéis de controle | - | - |
Infraestrutura
Gerenciamento de ativos
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de capacidade
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Gerenciamento de energia
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Backup e recuperação de dados
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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