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O básico que você precisa saber
CRM Dialugo | Blue Experiências | |
---|---|---|
B2B Awards | ||
Descrição | O CRM Dialugo é um sistema de CRM 360º de vendas e atendimento que possui integração com mais de 20 softwares nativamente. A solução integra toda dem... |
Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Empresas de alta performance que desejam deixar a gambiarra de lado e integrar todo o sistema de vendas e atendimento em um só local. | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente | Customer success, Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success, Customer Experience Analytics, Sistema de vendas, Sistema CRM para vendas | Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
CRM Dialugo | Blue Experiências | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 89,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula | Texto, Presencial, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | GVP.Digital | Blue Experiências |
Fundada em | 2002 | 2019 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
CRM Dialugo
Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer success
Customer Success
CRM Dialugo
Blue Experiências
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
CRM Dialugo | Blue Experiências |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
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Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
Análise de Voz do Cliente | - | - |
Análise de Tempo de Resposta | - | - |
Análise de Taxas de Conversão | - | - |
Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
Análise de Taxas de Abandono | - | - |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
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Análise de Satisfação do Cliente

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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Customer Success |
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Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
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Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
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Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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Gestão de Metas e Objetivos

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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