Compare DG Call com Zoho Desk


Contratar esta solução


Contratar esta solução

O básico que você precisa saber

DG Call Zoho Desk
B2B Awards
Descrição Relatórios, URA Avançada, Discadores Automáticos, Gravação de Chamadas, Acompanhamento de Ligações em Tempo Real, Integrações e Mais. Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

DG Call Zoho Desk
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Zoho
Fundada em 1996

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Vídeos e tutoriais dos sistemas

DG Call Zoho Desk
Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies