Compare EduAgent CRM com Blue Experiências
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O básico que você precisa saber
EduAgent CRM | Blue Experiências | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Economize tempo, mantenha-se organizado e alcance seus objetivos de negócios com o software CRM focado em agentes inteligentes
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Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Empresas de médio e grande porte de diversos segmentos comerciais,equipes de marketing e vendas,gestores comerciais. | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics | Customer Experience Analytics |
Categorias | Sistema CRM para vendas, Customer Experience Analytics | Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
EduAgent CRM | Blue Experiências | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 89,00 - Mensal |
Permite teste? | Versão gratuita | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Texto, E-book | Texto, Presencial, E-book |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Action Starter Limited | Blue Experiências |
Fundada em | 2018 | 2019 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
EduAgent CRM
Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Principais alternativas
Artigos Sobre
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Principais alternativas
EduAgent CRM
Blue Experiências
Ver alternativas ao EduAgent CRM 
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
EduAgent CRM | Blue Experiências |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
Heatmaps | - | - |
Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
Análise de Voz do Cliente | - | - |
Análise de Tempo de Resposta | - | - |
Análise de Taxas de Conversão | - | - |
Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
Análise de Taxas de Abandono | - | - |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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