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Fullstory D+ Qualidade
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D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi...

Perfil ideal empresas de diversos segmentos, de pequeno e médio porte. Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistema de vendas, Customer success, Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Fullstory D+ Qualidade
Preço inicial R$ 900,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa FullStory GCCcx
Fundada em 2014 2012

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Fullstory D+ Qualidade
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

Avaliação mais recente
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Vídeos e tutoriais dos sistemas

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Fullstory

Como reproduzir problemas digitais com FullStory

Como reproduzir problemas digitais com FullStory

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