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O básico que você precisa saber

Jira Service Desk SYDLE ONE Service Desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
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Maturidade operacional na gestão de demandas internas e externas.

Gestão de serviços ágeis
Alinhe as melhores práticas de ITSM com flexibilidade p...

Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. Empresas com no mínimo 50 usuários licenciados que buscam expandir seu universo de tecnologias digitais. O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções.
Categorias compartilhadas Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação
Categorias Gestão de serviços de TI, Infraestrutura, TI Tecnologia da Informação Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Sistema de help desk, Service Desk

Detalhes dos produtos

Jira Service Desk SYDLE ONE Service Desk
Preço inicial Sob consulta R$ 129,00 - Anual
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Atlassian SYDLE
Fundada em 2002 2005

Gestão de serviços de TI

Gestão de serviços de TI

Jira Service Desk SYDLE ONE Service Desk
Central de Serviços - -
Gerenciamento de Incidentes - -
Gerenciamento de Problemas - -
Catálogo de Serviços - -
Gerenciamento de Mudanças - -
Gerenciamento de Configuração - -
Gerenciamento de Ativos - -
Gerenciamento de Versões - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Base de Conhecimento - -
Gerenciamento de Níveis de Serviço - -
Gerenciamento de Fornecedores - -
Monitoramento de Desempenho - -
Relatórios e Painéis de Controle - -
Gerenciamento de Capacidade - -
Gerenciamento de Disponibilidade - -
Automatização de Inventário - -
Portal do Usuário - -
Integração com Ferramentas de Monitoramento - -
Gerenciamento de Projetos de TI - -

Gestão de serviços de TI

Central de Serviços

-
-

Gerenciamento de Incidentes

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Gerenciamento de Problemas

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Catálogo de Serviços

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Gerenciamento de Mudanças

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Gerenciamento de Configuração

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Gerenciamento de Ativos

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Gerenciamento de Versões

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Base de Conhecimento

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Gerenciamento de Níveis de Serviço

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Gerenciamento de Fornecedores

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Monitoramento de Desempenho

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Relatórios e Painéis de Controle

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Gerenciamento de Capacidade

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Gerenciamento de Disponibilidade

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Automatização de Inventário

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Portal do Usuário

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Integração com Ferramentas de Monitoramento

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Gerenciamento de Projetos de TI

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Infraestrutura

Infraestrutura

Jira Service Desk SYDLE ONE Service Desk
Gerenciamento de ativos - -
Monitoramento de desempenho - -
Alertas e notificações - -
Provisionamento automatizado - -
Monitoramento de segurança - -
Gerenciamento de capacidade - -
Gerenciamento de patches e atualizações - -
Gerenciamento de energia - -
Backup e recuperação de dados - -
Monitoramento de disponibilidade - -
Gerenciamento de incidentes - -
Automatização de tarefas - -
Integração com ferramentas de help desk - -
Provisionamento de redes virtuais - -
Gerenciamento de configuração - -
Monitoramento de logs e eventos - -
Automação de políticas de segurança - -
Gerenciamento de virtualização - -
Integração com nuvem - -
Relatórios e painéis de controle - -

Infraestrutura

Gerenciamento de ativos

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Monitoramento de desempenho

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Alertas e notificações

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Provisionamento automatizado

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Monitoramento de segurança

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Gerenciamento de capacidade

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Gerenciamento de patches e atualizações

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Gerenciamento de energia

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Backup e recuperação de dados

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Monitoramento de disponibilidade

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Gerenciamento de incidentes

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Automatização de tarefas

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Integração com ferramentas de help desk

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Provisionamento de redes virtuais

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Gerenciamento de configuração

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Monitoramento de logs e eventos

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Automação de políticas de segurança

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Gerenciamento de virtualização

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Integração com nuvem

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Relatórios e painéis de controle

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