Compare Loyalty & Rewards com Customerx
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O básico que você precisa saber
Loyalty & Rewards | Customerx | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O Loyalty & Rewards é uma ferramenta de programas de fidelidade. | Quer informações detalhadas sobre o Customerx? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes. | Indicado para empresas SaaS, que desejam escalar as ações de Customer Success, reduzir o churn e obter crescimento sustentável a partir do relacionamento com os clientes. |
Categorias compartilhadas | Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX | Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX |
Categorias | Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX | Customer success, Sistemas de atendimento ao cliente, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX, Gestão de Sucesso do Cliente, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
Loyalty & Rewards | Customerx | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 599,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Não possui |
Treinamento | Texto | Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Reve Marketing | CustomerX |
Fundada em | 2010 | 2018 |
Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX
Gestão de Experiência do Cliente
Loyalty & Rewards
Customerx
Pesquisas de Satisfação do Cliente
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Feedback em Tempo Real
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Análise de Sentimento
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Jornadas do Cliente
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Perfil e Histórico do Cliente
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Gestão de Comentários e Avaliações
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Automação de Comunicações com Clientes
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Segmentação de Clientes
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Personalização de Experiência
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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas
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Programas de Fidelidade e Recompensas
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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias
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Integração com CRM
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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)
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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)
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Análise de CX (Customer Experience)
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Dashboards e Relatórios Analíticos
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Gestão de Experiência Multicanal
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Treinamento e Capacitação em CX
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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.
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Gestão de Experiência do Cliente
Pesquisas de Satisfação do Cliente
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Feedback em Tempo Real
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Análise de Sentimento
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Jornadas do Cliente
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Perfil e Histórico do Cliente
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Gestão de Comentários e Avaliações
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Automação de Comunicações com Clientes
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Segmentação de Clientes
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Personalização de Experiência
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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas
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Programas de Fidelidade e Recompensas
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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias
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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)
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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)
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Dashboards e Relatórios Analíticos
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Gestão de Experiência Multicanal
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Treinamento e Capacitação em CX
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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Loyalty & Rewards
Customerx
Demonstração CustomerX - Plataforma de Customer Success
Customerx
Demonstração CustomerX - Plataforma de Customer Success
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Loyalty & Rewards
Customerx
Ver alternativas ao Loyalty & Rewards 
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Gestão de Experiência do Cliente |
Loyalty & Rewards | Customerx |
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Pesquisas de Satisfação do Cliente | - | - |
Feedback em Tempo Real | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Jornadas do Cliente | - | - |
Perfil e Histórico do Cliente | - | - |
Gestão de Comentários e Avaliações | - | - |
Automação de Comunicações com Clientes | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Personalização de Experiência | - | - |
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas | - | - |
Programas de Fidelidade e Recompensas | - | - |
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) | - | - |
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) | - | - |
Análise de CX (Customer Experience) | - | - |
Dashboards e Relatórios Analíticos | - | - |
Gestão de Experiência Multicanal | - | - |
Treinamento e Capacitação em CX | - | - |
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. | - | - |
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Programas de Fidelidade e Recompensas
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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)
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