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O básico que você precisa saber

Loyalty & Rewards Qualtrics CustomerXM
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Loyalty & Rewards é uma ferramenta de programas de fidelidade. Qualtrics Customer XM: Melhore a satisfação e retenção de clientes com uma solução completa de gestão de experiência. Descubra mais!
Perfil ideal Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes. Ideal para empresas de todos os portes que buscam excelência na gestão da experiência do cliente, especialmente em setores como varejo, tecnologia, serviços financeiros, e saúde.
Categorias compartilhadas Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX
Categorias Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Customer success, Pesquisa NPS, Customer Experience Analytics, Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Detalhes dos produtos

Loyalty & Rewards Qualtrics CustomerXM
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Reve Marketing Qualtrics
Fundada em 2010 2002

Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Gestão de Experiência do Cliente

Loyalty & Rewards Qualtrics CustomerXM
Pesquisas de Satisfação do Cliente - -
Feedback em Tempo Real - -
Análise de Sentimento - -
Jornadas do Cliente - -
Perfil e Histórico do Cliente - -
Gestão de Comentários e Avaliações - -
Automação de Comunicações com Clientes - -
Segmentação de Clientes - -
Personalização de Experiência - -
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas - -
Programas de Fidelidade e Recompensas - -
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias - -
Integração com CRM - -
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) - -
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) - -
Análise de CX (Customer Experience) - -
Dashboards e Relatórios Analíticos - -
Gestão de Experiência Multicanal - -
Treinamento e Capacitação em CX - -
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. - -

Gestão de Experiência do Cliente

Pesquisas de Satisfação do Cliente

-
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Feedback em Tempo Real

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Análise de Sentimento

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Jornadas do Cliente

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Perfil e Histórico do Cliente

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Gestão de Comentários e Avaliações

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Automação de Comunicações com Clientes

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Segmentação de Clientes

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Personalização de Experiência

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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

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Programas de Fidelidade e Recompensas

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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

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Integração com CRM

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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)

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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)

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Análise de CX (Customer Experience)

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Dashboards e Relatórios Analíticos

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Gestão de Experiência Multicanal

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Treinamento e Capacitação em CX

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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Loyalty & Rewards Qualtrics CustomerXM

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Loyalty & Rewards Qualtrics CustomerXM
Qualtrics CustomerXM

Como aceitar feedback como ajuda, não crítica

Como aceitar feedback como ajuda, não crítica

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