Qualtrics: software de atendimento ao cliente e engajamento do colaborador com foco em experiência
A Qualtrics é uma empresa líder em soluções para a gestão de experiência do cliente (Customer Experience - CX) e do colaborador (Employee Experience).
Com uma abordagem centrada nas necessidades do mercado, a Qualtrics oferece soluções inovadoras em gestão de pessoas e relacionamento com o cliente que auxiliam as empresas a diminuir a rotatividade de funcionários (turnover), aumentar o NPS (Net Promoter Score), estender o tempo de vida do cliente, obter maior retenção de talentos, aumentar seu market share e aprimorar a percepção de marca.
Employee Experience e avaliação 360 (Qualtrics EmpolyeeXM)
Por meio de pesquisas e análises aprofundadas, a empresa ajuda as organizações a entender as principais razões pelas quais os funcionários saem e desenvolve estratégias para melhorar a retenção de talentos. A avaliação 360 graus é uma ferramenta de avaliação de desempenho que envolve múltiplas perspectivas, além da gerência, para identificar pontos fortes e áreas de melhoria dos colaboradores. Ela reduz o viés da gerência, permitindo que diferentes partes interessadas forneçam feedback sobre os subordinados diretos.
Customer Experience (Qualtrics CustomerXM)
Uma métrica importante conquistada pelo uso das ferramentas Qualtrics é o Lifetime Value (LTV), ou valor vitalício do cliente e o aprimoramento do NPS. A empresa compreende que a retenção e o engajamento dos clientes são essenciais para o sucesso de uma organização. Através de análises avançadas e compreensão do comportamento do cliente, a Qualtrics auxilia as empresas a calcular e maximizar o valor vitalício de seus clientes. Estratégias são desenvolvidas para aumentar a lealdade, a recorrência das compras e o engajamento a longo prazo, proporcionando um impacto positivo nos resultados financeiros.
Plataforma de pesquisa
A plataforma Qualtrics permite que os usuários criem pesquisas personalizadas usando uma ampla variedade de tipos de perguntas, como múltipla escolha, escala de classificação, perguntas abertas e muito mais. Os usuários podem distribuir suas pesquisas por e-mail, links compartilháveis, sites, mídias sociais e outros canais de comunicação.
A Qualtrics atende uma ampla gama de setores e empresas de diferentes tamanhos. Seus clientes incluem grandes corporações como a Uber, Peugeot, Samsung e Porsche, destacando sua capacidade de atender às demandas de empresas de renome global.
Conheça os produtos da Qualtrics e veja os benefícios da ferramenta de NPS e avaliação 360 para a sua empresa!
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