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O básico que você precisa saber

Loyalty Solutions Clientar CRM
B2B Awards
Descrição O Loyalty Solutions é uma ferramenta de gestão de programas de lealdade. Clientar CRM: sistema de CRM e gestão de relacionamento com o cliente. Otimize a gestão comercial com as melhores ferramentas de automação de vendas! Conheça!
Perfil ideal Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes. O público-alvo do Clientar CRM são equipes de vendas e profissionais de gestão comercial que buscam uma solução completa e intuitiva para gerenciar o relacionamento com clientes, otimizar processos de vendas e obter insights valiosos para impulsionar os resultados do negócio. Este software é especialmente indicado para empresas de diferentes segmentos que desejam potencializar suas estratégias de vendas, melhorar a comunicação com clientes e prospects, além de aprimorar a eficiência operacional na gestão de contatos e leads.
Categorias compartilhadas Gestão de Experiência do Cliente Gestão de Experiência do Cliente
Categorias Marketing, Gestão de Experiência do Cliente Sistema CRM para vendas, Capacitação em vendas, Geração de Leads, Coaching de vendas, Ferramentas de pré-vendas, Customer success, Gestão de Experiência do Cliente, Gestão de Custos e Planejamento Estratégico, CRM para pequenas empresas

Detalhes dos produtos

Loyalty Solutions Clientar CRM
Preço inicial Sob consulta Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Comarch Clientar CRM
Fundada em 1993 2010

Gestão de Experiência do Cliente

Gestão de Experiência do Cliente

Loyalty Solutions Clientar CRM
Pesquisas de Satisfação do Cliente - Pesquisas de Satisfação do Cliente
Feedback em Tempo Real - Feedback em Tempo Real
Análise de Sentimento - Análise de Sentimento
Jornadas do Cliente - Jornadas do Cliente
Perfil e Histórico do Cliente - Perfil e Histórico do Cliente
Gestão de Comentários e Avaliações - Gestão de Comentários e Avaliações
Automação de Comunicações com Clientes - Automação de Comunicações com Clientes
Segmentação de Clientes - Segmentação de Clientes
Personalização de Experiência - Personalização de Experiência
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas - Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas
Programas de Fidelidade e Recompensas - Programas de Fidelidade e Recompensas
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias - Monitoramento de Redes Sociais e Mídias
Integração com CRM - Integração com CRM
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) - Avaliação de NPS (Net Promoter Score)
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) - Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)
Análise de CX (Customer Experience) - Análise de CX (Customer Experience)
Dashboards e Relatórios Analíticos - Dashboards e Relatórios Analíticos
Gestão de Experiência Multicanal - Gestão de Experiência Multicanal
Treinamento e Capacitação em CX - Treinamento e Capacitação em CX
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. - Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

Gestão de Experiência do Cliente

Pesquisas de Satisfação do Cliente

-
Pesquisas de Satisfação do Cliente

Feedback em Tempo Real

-
Feedback em Tempo Real

Análise de Sentimento

-
Análise de Sentimento

Jornadas do Cliente

-
Jornadas do Cliente

Perfil e Histórico do Cliente

-
Perfil e Histórico do Cliente

Gestão de Comentários e Avaliações

-
Gestão de Comentários e Avaliações

Automação de Comunicações com Clientes

-
Automação de Comunicações com Clientes

Segmentação de Clientes

-
Segmentação de Clientes

Personalização de Experiência

-
Personalização de Experiência

Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

-
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

Programas de Fidelidade e Recompensas

-
Programas de Fidelidade e Recompensas

Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

-
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

Integração com CRM

-
Integração com CRM

Avaliação de NPS (Net Promoter Score)

-
Avaliação de NPS (Net Promoter Score)

Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)

-
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)

Análise de CX (Customer Experience)

-
Análise de CX (Customer Experience)

Dashboards e Relatórios Analíticos

-
Dashboards e Relatórios Analíticos

Gestão de Experiência Multicanal

-
Gestão de Experiência Multicanal

Treinamento e Capacitação em CX

-
Treinamento e Capacitação em CX

Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

-
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

Avaliações

Avaliação mais recente
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Vídeos e tutoriais dos sistemas

Loyalty Solutions Clientar CRM
Loyalty Solutions

Lealdade Omnichannel como um novo padrão

Lealdade Omnichannel como um novo padrão
Clientar CRM

Apresentação

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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