Compare Maxcustomer com Tiflux
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O básico que você precisa saber
Maxcustomer | Tiflux | |
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B2B Awards |
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Descrição | Sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente fácil de usar, projetado para empresas de qualquer porte. |
Quer informações detalhadas sobre a Tiflux? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Para empresas de todos os portes. | Profissionais de suporte e atendimento ao cliente em empresas de prestação de serviços e de TI, empresas de desenvolvimento de software, e, que desejam implantar um centro de serviços compartilhados. |
Categorias compartilhadas | Customer success | Customer success |
Categorias | Customer success | TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Customer success, Service Desk |
Detalhes dos produtos
Maxcustomer | Tiflux | |
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Preço inicial | R$ 12,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | |
Empresa | Cellarstone | Tiflux |
Fundada em | 2000 | 2017 |
Customer success
Customer Success
Maxcustomer
Tiflux
Gestão de Clientes
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-

Comunicação e Engajamento
-

Geração de Insights
-

Monitoramento de Saúde do Cliente
-

Agendamento de Reuniões
-

Gestão de Metas e Objetivos
-

Planejamento e Execução de Ações
-

Análise de Satisfação
-

Gestão de Casos e Tickets
-

Automação de Fluxos de Trabalho
-

Atendimento Personalizado
-

Segmentação de Clientes
-

Gestão de Ativos e Recursos
-

Relatórios e Painéis
-

Integração com Sistemas CRM
-

Renovações e Upsells
-

Comunidade e Educação do Cliente
-

Geração de Documentação
-

Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
-

Customer Success
Gestão de Clientes
-
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
-
Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Avaliações
Avaliação mais recente
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Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Maxcustomer
Tiflux
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
Maxcustomer | Tiflux |
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Gestão de Clientes | - | ![]() |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | ![]() |
Comunicação e Engajamento | - | ![]() |
Geração de Insights | - | ![]() |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | ![]() |
Agendamento de Reuniões | - | ![]() |
Gestão de Metas e Objetivos | - | ![]() |
Planejamento e Execução de Ações | - | ![]() |
Análise de Satisfação | - | ![]() |
Gestão de Casos e Tickets | - | ![]() |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | ![]() |
Atendimento Personalizado | - | ![]() |
Segmentação de Clientes | - | ![]() |
Gestão de Ativos e Recursos | - | ![]() |
Relatórios e Painéis | - | ![]() |
Integração com Sistemas CRM | - | ![]() |
Renovações e Upsells | - | ![]() |
Comunidade e Educação do Cliente | - | ![]() |
Geração de Documentação | - | ![]() |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | ![]() |
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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