Compare Microsoft Dynamics 365 Customer Voice com IndeCX
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O básico que você precisa saber
Microsoft Dynamics 365 Customer Voice | IndeCX | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O Dynamics 365 permite que você capture e analise comentários com identidade visual avançada, análise de IA e integração de dados. Saiba mais. | IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida... |
Perfil ideal | Ideal para empresas de médio e grande porte. | A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade. |
Categorias compartilhadas | Customer success | Customer success |
Categorias | Plataformas de automação de marketing, Ferramentas de pré-vendas, Sistema CRM para vendas, Customer success, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes | Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Customer success |
Detalhes dos produtos
Microsoft Dynamics 365 Customer Voice | IndeCX | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 400,00 - Mensal | R$ 300,00 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Versão gratuita |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Microsoft | IndeCX |
Fundada em | 1975 |
Customer success
Customer Success
Microsoft Dynamics 365 Customer Voice
IndeCX
Gestão de Clientes
-
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
-
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Microsoft Dynamics 365 Customer Voice
IndeCX
Personalize your content and journeys in Microsoft Dynamics 365 Marketing
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Personalize your content and journeys in Microsoft Dynamics 365 Marketing
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
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Microsoft Dynamics 365 Customer Voice
IndeCX
Ver alternativas ao Microsoft Dynamics 365 Customer Voice
Ver alternativas ao IndeCX
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
Microsoft Dynamics 365 Customer Voice | IndeCX |
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Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Comunidade e Educação do Cliente
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