Compare NX Call Center com SalesCall


Contratar esta solução


Contratar esta solução
 
5.0 de 5

O básico que você precisa saber

NX Call Center SalesCall
B2B Awards
Descrição Quer informações detalhadas sobre o NX Call Center? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Quer informações detalhadas sobre o SalesCall? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Equipes de Vendas, Cobrança, Pesquisa, SAC, Atendimento e Pesquisa por telefone e mensageirias. Equipes com mais de 5 posições de atendimento que buscam aumentar a produtividade dos agentes logados, personalizar o atendimento, acompanhar o desempenho de perto, interesse em discador automático e sistema multicanal. O SalesCall é indicado para toda empresa que faz teleatendimentos ou possui um setor de televendas. A adequação da solução atende tanto estruturas pequenas, para aqueles que buscam iniciar o teleatendimento, bem como empresas com processo estruturados com call center consolidado.
Categorias compartilhadas SAC SAC
Categorias SAC, Gestão de serviços de TI Sistema de vendas, Call tracking, Discador automático, TI Tecnologia da Informação, SAC, Infraestrutura

Detalhes dos produtos

NX Call Center SalesCall
Preço inicial R$ 1.200,00 - Mensal R$ 349,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Smart NX SalesCall
Fundada em 2013 2011

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies