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O básico que você precisa saber

Oracle Utilities Customer Care and Billing CallManager Saas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Oracle Utilities Customer Care and Billing é uma ferramenta de contact center.

Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ...

Perfil ideal Ideal para empresas de energia, gás e água que precisam gerar melhor atendimento para o cliente. Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center
Categorias Sistema de Call Center, Atendimento ao Cliente Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Atendimento ao Cliente, Software de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura

Detalhes dos produtos

Oracle Utilities Customer Care and Billing CallManager Saas
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Não possui
Treinamento Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Oracle Direction Systems
Fundada em 1977 1999

Sistema de Call Center

Call Center

Oracle Utilities Customer Care and Billing CallManager Saas
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Principais alternativas

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