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O básico que você precisa saber

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency IndeCX
B2B Awards
Descrição O Oracle Utilities Opower Energy Efficiency é uma ferramenta de sucesso do cliente.

IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida...

Perfil ideal Ideal para empresas que desejam engajar clientes através de participação em programas. A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade.
Categorias compartilhadas Customer success, Sistemas de atendimento ao cliente Customer success, Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Customer success

Detalhes dos produtos

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency IndeCX
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 300,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Oracle IndeCX
Fundada em 1977

Customer success

Customer Success

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency IndeCX
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Principais alternativas

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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

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