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O básico que você precisa saber

Outsourcing as a service Milldesk Help Desk Software
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Transformamos os PROs em especialistas nas dúvidas dos seus clientes pra solucionarem seus tickets, com uma rede de profissionais descentralizada Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações!
Perfil ideal Empresas que possuam mais de 1.000 tickets ou chamados mensais em todos os seus canais de atendimento ao cliente. O Milldesk é um software de gestão de chamados e suporte técnico bastante utilizado por empresas que desejam otimizar e organizar a comunicação interna e o atendimento ao cliente. Ele é indicado principalmente para: Equipes de Suporte Técnico: Empresas que possuem uma equipe de TI e precisam gerenciar e rastrear solicitações de suporte técnico, problemas com infraestrutura de TI, ou atendimento a incidentes. Empresas de Médio e Grande Porte: Organizações que têm um volume significativo de demandas internas ou externas, com a necessidade de manter o controle sobre o fluxo de trabalho e a eficiência na resolução de problemas. Centros de Atendimento ao Cliente: Empresas que oferecem suporte ao cliente e querem melhorar a gestão dos atendimentos, desde o primeiro contato até a resolução. Gestão de Processos Internos: Além do suporte técnico, o Milldesk também pode ser usado para a gestão de processos internos em áreas como RH, jurídico, ou financeiro, onde existem demandas recorrentes de esclarecimento e atendimento. Empresas que Buscam Integração e Automação: O software é ideal para organizações que querem integrar vários canais de atendimento, como e-mail, chat, e redes sociais, e automatizar processos como o encaminhamento de chamados. Resumindo, o Milldesk é indicado para qualquer organização que precise de uma plataforma eficiente para gerenciar, rastrear e resolver chamados de forma organizada e automatizada, seja em TI ou em outras áreas de suporte.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Service Desk, Sistema de help desk, Gestão de TI, Sistemas de atendimento ao cliente

Detalhes dos produtos

Outsourcing as a service Milldesk Help Desk Software
Preço inicial Sob consulta Sob consulta
Permite teste? PoC - Proof of concept Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa cloud humans Setrion
Fundada em 2005

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