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O básico que você precisa saber

Pega Customer Decision Hub IndeCX
B2B Awards
Descrição O Pega Customer Decision Hub é um produto que ajuda as empresas a tomar decisões melhores e mais rápidas com base nos dados dos clientes.

IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida...

Perfil ideal O perfil ideal do usuário para o Pega Customer Decision Hub é uma equipe de marketing que busca personalizar e otimizar a interação do cliente em tempo real, com soluções analíticas e de automação de decisões. Também é indicado para empresas que buscam aumentar a lealdade do cliente, a eficiência operacional e a geração de receita. A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade.
Categorias compartilhadas Customer success, Atendimento ao Cliente Customer success, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer success Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Customer success

Detalhes dos produtos

Pega Customer Decision Hub IndeCX
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 300,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Pegasystems IndeCX
Fundada em 1983

Customer success

Customer Success

Pega Customer Decision Hub IndeCX
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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