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plusoft AI Blue Experiências
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Descrição

plusoft AI é a plataforma de chatbot que proporciona integração com serviços, implementando uma solução de chabot para apoiar os usuários no trabalho d...

Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Áreas de vendas, atendimento e marketing de médias e grandes empresas. Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer Experience Analytics, TI Tecnologia da Informação, Inteligência Artificial Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

plusoft AI Blue Experiências
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 89,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Plusoft Blue Experiências
Fundada em 1988 2019

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

plusoft AI Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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