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O básico que você precisa saber

Qualtrics CustomerXM Loyalty & Rewards
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Qualtrics Customer XM: Melhore a satisfação e retenção de clientes com uma solução completa de gestão de experiência. Descubra mais! O Loyalty & Rewards é uma ferramenta de programas de fidelidade.
Perfil ideal Ideal para empresas de todos os portes que buscam excelência na gestão da experiência do cliente, especialmente em setores como varejo, tecnologia, serviços financeiros, e saúde. Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes.
Categorias compartilhadas Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX
Categorias Customer success, Pesquisa NPS, Customer Experience Analytics, Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Detalhes dos produtos

Qualtrics CustomerXM Loyalty & Rewards
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Qualtrics Reve Marketing
Fundada em 2002 2010

Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Gestão de Experiência do Cliente

Qualtrics CustomerXM Loyalty & Rewards
Pesquisas de Satisfação do Cliente - -
Feedback em Tempo Real - -
Análise de Sentimento - -
Jornadas do Cliente - -
Perfil e Histórico do Cliente - -
Gestão de Comentários e Avaliações - -
Automação de Comunicações com Clientes - -
Segmentação de Clientes - -
Personalização de Experiência - -
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas - -
Programas de Fidelidade e Recompensas - -
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias - -
Integração com CRM - -
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) - -
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) - -
Análise de CX (Customer Experience) - -
Dashboards e Relatórios Analíticos - -
Gestão de Experiência Multicanal - -
Treinamento e Capacitação em CX - -
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. - -

Gestão de Experiência do Cliente

Pesquisas de Satisfação do Cliente

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Feedback em Tempo Real

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Análise de Sentimento

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Jornadas do Cliente

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Perfil e Histórico do Cliente

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Gestão de Comentários e Avaliações

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Automação de Comunicações com Clientes

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Segmentação de Clientes

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Personalização de Experiência

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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

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Programas de Fidelidade e Recompensas

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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

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Integração com CRM

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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)

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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)

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Análise de CX (Customer Experience)

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Dashboards e Relatórios Analíticos

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Gestão de Experiência Multicanal

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Treinamento e Capacitação em CX

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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

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Qualtrics CustomerXM Loyalty & Rewards

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Qualtrics CustomerXM Loyalty & Rewards
Qualtrics CustomerXM

Como aceitar feedback como ajuda, não crítica

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