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O básico que você precisa saber
RAY | Blue Experiências | |
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B2B Awards | ||
Descrição | "Potencialize sua Presença Online com RAY: Melhore a Experiência do Cliente e o SEO Local. Alcance o Sucesso Agora!" | Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | O software RAY é ideal para empresas de todos os portes que buscam aprimorar sua presença digital. Desde pequenos negócios locais até grandes empresas globais, o RAY atende a uma ampla gama de setores, incluindo varejo, hospitalidade, serviços profissionais e muito mais. Empresas que valorizam a experiência do cliente, desejam otimizar sua reputação online e buscam melhorar seu SEO local encontram no RAY uma solução eficaz e intuitiva para alcançar esses objetivos. | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Customer Experience Analytics, Pesquisa NPS | Customer success, Customer Experience Analytics, Pesquisa NPS |
Categorias | SEO, Customer success, Customer Experience Analytics, Pesquisa NPS, Gestão de Sucesso do Cliente, Onboarding de Clientes | Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
RAY | Blue Experiências | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | R$ 89,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Texto, E-book | Texto, Presencial, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | RAY | Blue Experiências |
Fundada em | 2019 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
RAY
Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal
-
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Monitoramento em Tempo Real
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Tempo de Resposta
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Customer success
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Blue Experiências
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Relatórios e Painéis
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Comunicação e Engajamento
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Agendamento de Reuniões
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Segmentação de Clientes
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Pesquisa NPS
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RAY
Blue Experiências
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Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Integração com Automação de Marketing
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Pesquisas Móveis
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Análise Geográfica
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Pesquisas em Vários Idiomas
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
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Coleta de Feedback
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Segmentação de Clientes
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Análise de Resultados
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Relatórios Personalizados
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Alertas de Detratores
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Integração com CRM
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Análise de Comentários
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Acompanhamento de Pontuações por Cliente
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Benchmarking
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Automação de Follow-up
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Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Atribuição de Responsabilidades
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Customer Experience Analytics |
RAY | Blue Experiências |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
Heatmaps | - | - |
Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
Análise de Voz do Cliente | - | - |
Análise de Tempo de Resposta | - | - |
Análise de Taxas de Conversão | - | - |
Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
Análise de Taxas de Abandono | - | - |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
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Análise de Tempo de Resposta

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Identificação de Pontos de Fricção

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Customer success
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Customer Success
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Comunicação e Engajamento
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
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