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O básico que você precisa saber

SAP Contact Center CallManager Saas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

Transforme os call centers legados em um moderno centro de contato omnichannel com SAP Contact Center on-premise ou SAP Contact Center 365.

Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ...

Perfil ideal Empresas de call center, televendas e atendimento ao cliente Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura

Detalhes dos produtos

SAP Contact Center CallManager Saas
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não especificado Não possui
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa SAP Direction Systems
Fundada em 1972 1999

Sistema de Call Center

Call Center

SAP Contact Center CallManager Saas
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

-
-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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-

Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

SAP Contact Center CallManager Saas
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Apresentação

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Principais alternativas

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