Compare Sas Customer Inteligence com IndeCX
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O básico que você precisa saber
Sas Customer Inteligence | IndeCX | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre Sas Customer Inteligence? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. | IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida... |
Perfil ideal | Ideal para empresas que buscam por uma ferramenta focada em clientes a partir de dados digitais. | A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Sistemas de atendimento ao cliente | Customer success, Sistemas de atendimento ao cliente |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success | Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Customer success |
Detalhes dos produtos
Sas Customer Inteligence | IndeCX | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | R$ 300,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Versão gratuita |
Treinamento | Vídeo Aula | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | SAS Institute Inc | IndeCX |
Fundada em | 1976 |
Customer success
Customer Success
Sas Customer Inteligence
IndeCX
Gestão de Clientes
-
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
-
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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-
Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
-
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Avaliações
Avaliação mais recente
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Customer Success |
Sas Customer Inteligence | IndeCX |
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Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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