Compare Scrumy com Milldesk Help Desk Software


Contratar esta solução


Contratar esta solução


O básico que você precisa saber

Scrumy Milldesk Help Desk Software
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Scrumy? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações!
Perfil ideal Para todos os tipos de empresas. O Milldesk é um software de gestão de chamados e suporte técnico bastante utilizado por empresas que desejam otimizar e organizar a comunicação interna e o atendimento ao cliente. Ele é indicado principalmente para: Equipes de Suporte Técnico: Empresas que possuem uma equipe de TI e precisam gerenciar e rastrear solicitações de suporte técnico, problemas com infraestrutura de TI, ou atendimento a incidentes. Empresas de Médio e Grande Porte: Organizações que têm um volume significativo de demandas internas ou externas, com a necessidade de manter o controle sobre o fluxo de trabalho e a eficiência na resolução de problemas. Centros de Atendimento ao Cliente: Empresas que oferecem suporte ao cliente e querem melhorar a gestão dos atendimentos, desde o primeiro contato até a resolução. Gestão de Processos Internos: Além do suporte técnico, o Milldesk também pode ser usado para a gestão de processos internos em áreas como RH, jurídico, ou financeiro, onde existem demandas recorrentes de esclarecimento e atendimento. Empresas que Buscam Integração e Automação: O software é ideal para organizações que querem integrar vários canais de atendimento, como e-mail, chat, e redes sociais, e automatizar processos como o encaminhamento de chamados. Resumindo, o Milldesk é indicado para qualquer organização que precise de uma plataforma eficiente para gerenciar, rastrear e resolver chamados de forma organizada e automatizada, seja em TI ou em outras áreas de suporte.
Categorias compartilhadas Gestão de TI Gestão de TI
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Gestão de TI, Gestão ágil de projetos, Scrum Service Desk, Sistema de help desk, Gestão de TI, Sistemas de atendimento ao cliente

Detalhes dos produtos

Scrumy Milldesk Help Desk Software
Preço inicial R$ 28,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Versão gratuita Kind
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Scrumy Setrion
Fundada em 2005

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Scrumy Milldesk Help Desk Software

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Scrumy Milldesk Help Desk Software
Milldesk Help Desk Software

Milldesk Help Desk Software

Milldesk Help Desk Software

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies