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O básico que você precisa saber

SmartLook Blue Experiências
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre SmartLook? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Smartlook started in 2016 with web analytics and branched into mobile app analytics in 2018. Ranked within the Top 100 Software Products in the 2019 G2 Crowd Awards, Smartlook services customers like O2, Miele, Hyundai, and Kiwi.com. It can also record games developed in the Unity engine. Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Software de Análise de Dados, Ferramentas de Análise, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

SmartLook Blue Experiências
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Smartlook Blue Experiências
Fundada em 2016 2019

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

SmartLook Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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