Compare SmartLook com Blue Experiências
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O básico que você precisa saber
SmartLook | Blue Experiências | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre SmartLook? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. | Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Smartlook started in 2016 with web analytics and branched into mobile app analytics in 2018. Ranked within the Top 100 Software Products in the 2019 G2 Crowd Awards, Smartlook services customers like O2, Miele, Hyundai, and Kiwi.com. It can also record games developed in the Unity engine. | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics | Customer Experience Analytics |
Categorias | Software de Análise de Dados, Ferramentas de Análise, Customer Experience Analytics | Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
SmartLook | Blue Experiências | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | Sob consulta |
Permite teste? | Versão gratuita | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula | Texto, Presencial, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Smartlook | Blue Experiências |
Fundada em | 2016 | 2019 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
SmartLook
Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Principais alternativas
Artigos Sobre
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Principais alternativas
SmartLook
Blue Experiências
Ver alternativas ao SmartLook
Ver alternativas ao Blue Experiências
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
SmartLook | Blue Experiências |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
Heatmaps | - | - |
Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
Análise de Voz do Cliente | - | - |
Análise de Tempo de Resposta | - | - |
Análise de Taxas de Conversão | - | - |
Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
Análise de Taxas de Abandono | - | - |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Heatmaps
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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