Compare StatusPage com SYDLE ONE Service Desk
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O básico que você precisa saber
StatusPage | SYDLE ONE Service Desk | |
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B2B Awards |
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Descrição | Quer informações detalhadas sobre o StatusPage? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Maturidade operacional na gestão de demandas internas e externas. Gestão de serviços ágeis
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Perfil ideal | Empresas de pequeno e médio porte de diversos segmentos comerciais. | Empresas com no mínimo 50 usuários licenciados que buscam expandir seu universo de tecnologias digitais. O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções. |
Categorias compartilhadas | Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação | Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Gestão de serviços de TI | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Sistema de help desk, Service Desk |
Detalhes dos produtos
StatusPage | SYDLE ONE Service Desk | |
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Preço inicial | R$ 150,00 - Anual | R$ 129,00 - Anual |
Permite teste? | Versão gratuita | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Atlassian | SYDLE |
Fundada em | 2002 | 2005 |
Gestão de serviços de TI
Gestão de serviços de TI
StatusPage
SYDLE ONE Service Desk
Central de Serviços
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Gerenciamento de Incidentes
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Gerenciamento de Problemas
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Catálogo de Serviços
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Gerenciamento de Mudanças
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Gerenciamento de Configuração
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Gerenciamento de Ativos
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Gerenciamento de Versões
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Base de Conhecimento
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Gerenciamento de Níveis de Serviço
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Gerenciamento de Fornecedores
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Monitoramento de Desempenho
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Relatórios e Painéis de Controle
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Gerenciamento de Capacidade
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Gerenciamento de Disponibilidade
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Automatização de Inventário
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Portal do Usuário
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Gerenciamento de Projetos de TI
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Gestão de serviços de TI
Central de Serviços
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Gerenciamento de Incidentes
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Gerenciamento de Problemas
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Catálogo de Serviços
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Relatórios e Painéis de Controle
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Gerenciamento de Capacidade
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Gerenciamento de Disponibilidade
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Automatização de Inventário
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Portal do Usuário
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Infraestrutura
Infraestrutura
StatusPage
SYDLE ONE Service Desk
Gerenciamento de ativos
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Gerenciamento de configuração
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