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O básico que você precisa saber

Synthesys CallManager Saas
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

Synthesys é um software para call center e contact center, integrado de funções, que proporcionará melhorias contínuas na qualidade e eficiência de suas...

Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ...

Perfil ideal ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados
Categorias compartilhadas Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, SAC, TI Tecnologia da Informação Infraestrutura, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, SAC, TI Tecnologia da Informação
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, SAC Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura

Detalhes dos produtos

Synthesys CallManager Saas
Preço inicial R$ 4.000,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Noetica Direction Systems
Fundada em 1997 1999

Infraestrutura

Infraestrutura

Synthesys CallManager Saas
Gerenciamento de ativos - -
Monitoramento de desempenho - -
Alertas e notificações - -
Provisionamento automatizado - -
Monitoramento de segurança - -
Gerenciamento de capacidade - -
Gerenciamento de patches e atualizações - -
Gerenciamento de energia - -
Backup e recuperação de dados - -
Monitoramento de disponibilidade - -
Gerenciamento de incidentes - -
Automatização de tarefas - -
Integração com ferramentas de help desk - -
Provisionamento de redes virtuais - -
Gerenciamento de configuração - -
Monitoramento de logs e eventos - -
Automação de políticas de segurança - -
Gerenciamento de virtualização - -
Integração com nuvem - -
Relatórios e painéis de controle - -

Infraestrutura

Gerenciamento de ativos

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-

Monitoramento de desempenho

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-

Alertas e notificações

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Provisionamento automatizado

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Monitoramento de segurança

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Gerenciamento de capacidade

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Gerenciamento de patches e atualizações

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Gerenciamento de energia

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Backup e recuperação de dados

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Monitoramento de disponibilidade

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Gerenciamento de incidentes

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Automatização de tarefas

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Integração com ferramentas de help desk

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Provisionamento de redes virtuais

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Gerenciamento de configuração

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Monitoramento de logs e eventos

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Automação de políticas de segurança

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Gerenciamento de virtualização

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Integração com nuvem

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Relatórios e painéis de controle

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-

Sistema de Call Center

Call Center

Synthesys CallManager Saas
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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