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O básico que você precisa saber

TeamDynamix SYDLE ONE Service Desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

O TeamDynamix oferece uma plataforma única de gerenciamento de trabalho para gerenciamento de projetos, portfólio e serviços, que fornece, relatórios e ...

Maturidade operacional na gestão de demandas internas e externas.

Gestão de serviços ágeis
Alinhe as melhores práticas de ITSM com flexibilidade p...

Perfil ideal Organizações dos seguintes setores: ensino superior, ensino fundamental e médio, governo e assistência médica. Empresas com no mínimo 50 usuários licenciados que buscam expandir seu universo de tecnologias digitais. O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções.
Categorias compartilhadas Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação, Integration Platform as a Service - IpaaS Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Sistema de help desk, Service Desk

Detalhes dos produtos

TeamDynamix SYDLE ONE Service Desk
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 129,00 - Anual
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa TeamDynamix SYDLE
Fundada em 2001 2005

Gestão de serviços de TI

Gestão de serviços de TI

TeamDynamix SYDLE ONE Service Desk
Central de Serviços - -
Gerenciamento de Incidentes - -
Gerenciamento de Problemas - -
Catálogo de Serviços - -
Gerenciamento de Mudanças - -
Gerenciamento de Configuração - -
Gerenciamento de Ativos - -
Gerenciamento de Versões - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Base de Conhecimento - -
Gerenciamento de Níveis de Serviço - -
Gerenciamento de Fornecedores - -
Monitoramento de Desempenho - -
Relatórios e Painéis de Controle - -
Gerenciamento de Capacidade - -
Gerenciamento de Disponibilidade - -
Automatização de Inventário - -
Portal do Usuário - -
Integração com Ferramentas de Monitoramento - -
Gerenciamento de Projetos de TI - -

Gestão de serviços de TI

Central de Serviços

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-

Gerenciamento de Incidentes

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Gerenciamento de Problemas

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Catálogo de Serviços

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Gerenciamento de Mudanças

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Gerenciamento de Configuração

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Gerenciamento de Ativos

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Gerenciamento de Versões

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Base de Conhecimento

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Gerenciamento de Níveis de Serviço

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Gerenciamento de Fornecedores

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Monitoramento de Desempenho

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Relatórios e Painéis de Controle

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Gerenciamento de Capacidade

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Gerenciamento de Disponibilidade

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Automatização de Inventário

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Portal do Usuário

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Integração com Ferramentas de Monitoramento

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Gerenciamento de Projetos de TI

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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