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O básico que você precisa saber

Totango Spark IndeCX
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Descrição

O Totango Spark é a solução de sucesso do cliente corporativo projetada para ajudar sua equipe a alcançar seus objetivos. Monitore ativamente todos os s...

IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida...

Perfil ideal Ideal para acelerar o sucesso do cliente, usando as melhores práticas para agilizar e gerenciar todas as suas atividades de pós-venda. A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade.
Categorias compartilhadas Customer success, Atendimento ao Cliente Customer success, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer success Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Customer success

Detalhes dos produtos

Totango Spark IndeCX
Preço inicial Sob consulta R$ 300,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Totango IndeCX
Fundada em 2010

Customer success

Customer Success

Totango Spark IndeCX
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

-
-

Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

Totango Spark IndeCX
Totango Spark

Apresentação

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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