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O básico que você precisa saber

Upland RO Innovation D+ Qualidade
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Descrição A Upland RO Innovation é uma ferramenta de gerenciamento de clientes.

D+ Qualidade é uma solução de gestão de qualidade no atendimento ao cliente. A solução funciona como uma plataforma de monitoria de qualidade nos atendi...

Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. Profissionais da área de Monitoria, Gestão da Qualidade & Experiência do cliente que estejam em busca de uma plataforma ágil e completa.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Upland RO Innovation D+ Qualidade
Preço inicial Sob consulta Sob consulta
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Upland Software, Inc. GCCcx
Fundada em 2002 2012

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Upland RO Innovation D+ Qualidade
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Principais alternativas

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