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O básico que você precisa saber

Upland RO Innovation Fourtwo
B2B Awards
Descrição A Upland RO Innovation é uma ferramenta de gerenciamento de clientes. Encontre todas as informações sobre Fourtwo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. Agências Digitais, Freelancers de Marketing Digital e Consultores.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer Experience Analytics Marketing, Enriquecimento de Dados, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Upland RO Innovation Fourtwo
Preço inicial Sob consulta R$ 199,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Upland Software, Inc. Fourtwo
Fundada em 2002 2015

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Upland RO Innovation Fourtwo
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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