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O básico que você precisa saber

UseDesk Automatização Blue Experiências
B2B Awards
Descrição UseDesk é uma empresa que se concentra na otimização e interação negócios-cliente. A única plataforma de conversação flexível e econômica que aproxima as empresas de seus clientes. Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Somos uma empresa de informação e tecnologia, nosso foco e o bem-estar do cliente. Nosso objetivo é ajudar o cliente a melhorar o desempenho de seus negócios por meio de serviços personalizados. Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

UseDesk Automatização Blue Experiências
Preço inicial Sob consulta Sob consulta
Permite teste? PoC - Proof of concept Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa UseDesk Blue Experiências
Fundada em 2014 2019

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

UseDesk Automatização Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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