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O básico que você precisa saber

VoiceSifter CallManager Saas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

VoiceSifter é uma plataforma de mensagens de texto que é totalmente personalizável e projetada para atender às suas necessidades, o VoiceSifter ajuda vo...

Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ...

Perfil ideal Empresas de diversos segmentos de mercado Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Atendimento ao Cliente, Software de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura

Detalhes dos produtos

VoiceSifter CallManager Saas
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa VoiceSifter Direction Systems
Fundada em 2014 1999

Sistema de Call Center

Call Center

VoiceSifter CallManager Saas
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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