Compare WeHelp com WATI - WhatsApp Business API
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O básico que você precisa saber
WeHelp | WATI - WhatsApp Business API | |
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Descrição | "Potencialize a Satisfação do Cliente com o WeHelp: Gestão Eficiente do NPS para Resultados Notáveis. Aumente a Fidelidade Agora!" | A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui. |
Perfil ideal | O software WeHelp é ideal para empresas de todos os portes e setores que valorizam a experiência do cliente e buscam entender e melhorar continuamente o seu nível de satisfação. É especialmente útil para equipes de atendimento ao cliente, gestores de relacionamento e profissionais de marketing que desejam obter insights valiosos para aprimorar os serviços e produtos oferecidos. Além disso, organizações que buscam fortalecer a fidelidade dos clientes e impulsionar o crescimento do negócio encontram no WeHelp uma ferramenta poderosa para atingir esses objetivos. | A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você! |
Categorias compartilhadas | Customer success, Pesquisa NPS | Customer success, Pesquisa NPS |
Categorias | Pesquisa NPS, Customer success, Gestão de branding - Construção de marca, Gestão de Reputação, Gestão de campanhas de marketing | Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center, Customer success |
Detalhes dos produtos
WeHelp | WATI - WhatsApp Business API | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 209,00 |
Permite teste? | Versão gratuita | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | WeHelp | WATI - WhatsApp Team Inbox |
Fundada em | 2019 |
Customer success
Customer Success
WeHelp
WATI - WhatsApp Business API
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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WATI - WhatsApp Business API
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Pesquisas Móveis
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