1 avaliações
O que é ERP Siger?
1 avaliações
O ERP SIGER é uma plataforma de gestão empresarial dividida em módulos feito com a finalidade de se encaixar nas necessidades do negócio e agilizar as demandas.
Para a área de Vendas e Faturamento, o ERP SIGER permite a geração do orçamento e do pedido ao faturamento da venda, com emissão de Nota Fiscal Eletrônica, gestão da carteira de pedidos, políticas de preços, descontos e comissões, metas de venda, análise de crédito e análise crítica para liberação da venda, gráficos e estatísticas de desempenho, análise de custo e rentabilidade das vendas.
Além disso, o ERP SIGER oferece no módulo financeiro a possibilidade de controle de movimentação das contas a receber e a pagar e se integra com os outros adicionais para recebimento de informações e movimentações.
Outros módulos da solução incluem controladoria, comercial, recursos humanos, industrial, serviços e suprimentos.
Informações adicionais
Fabricante
Rech Informática - Sistemas de GestãoFundação
1990Plataforma
Navegador Web Desktop - PC Desktop - Apple Desktop - LinuxSuporte técnico
Email Chat TelefoneFuncionamento SAC
Horário ComercialTreinamento
Vídeo Aula TextoFicou com dúvidas?
No nosso fórum nós temos uma comunidade inteira de usuários disponível para te auxiliar a conhecer mais sobre esse produto.
Tirar dúvidas no fórumOutras categorias de software que o ERP Siger está presente
Avaliações do ERP Siger
avaliações
Já usou ERP Siger?
Ajude compradores de softwares a tomarem melhores decisões. Deixe uma avaliação sobre sua experiência.
Carlos Borges
Excelente Suporte e Reucursos
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
O Suporte Técnico é especialista e muito atencioso. Profissionais com amplo conhecimento e sempre dispostos a a atender. Não há limite de horas.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
De forma geral o ERP atende plenamente as necessidades.
Quais são os problemas que você resolveu com erp siger? e quais benefícios você obteve?
Utilizado para Gestão Comercial, Financeira e Serviços. Além de relatórios e controle de clientes.