Freshdesk
Cleber José Osika image
Cleber José Osika Usuário validado através do LinkedIn
Especialista em democratizar a inovação na gestão da qualidade Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

É um ótimo software para usar para gerenciar os chamados sem pagar nada por isso.

O que você menos gosta?

O cliente pode responder uma resposta do chamado pelo e-mail, contudo o sistema considera um novo chamado e acaba duplicando.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Centralizamos as solicitações dos clientes, chamados de dúvidas, melhorias e erros.

Avaliação enviada em 24/11/2017

Achou útil?
Compartilhe

Você está vendo uma avaliação verificada de Freshdesk

Freshdesk
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação
4.5 de 5
@B2B Stack, Inc. 2021. We love our users!