Marketing

Hotjar

  • Top 3 softwares Analytics e Big Data
  • Recomendaria

    4.5

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.3

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.9

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.1

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.3

Avaliações da Hotjar

    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta de coleta de feedbacks e pesquisas de usuários.

    O que você não gosta

    A ferramente de "incoming feedbacks" ainda é muito limitada a um range de 1 a 5 e um print da tela atual do usuário. Seria bacana uma forma de capturar de forma qualitativa a intenção do usuário em determinada tela por meio de um campo de texto. Ou seja, quero saber qual é o motivo do usuário estar contente/descontente e o que ele estava tentando fazer na tela em questão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Consegui integrar facilmente a ferramenta para estudar o comportamento e obter feedbacks dos early adopters da plataforma que estou desenvolvendo, a 99Makers.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A variedade de funcionalidades da ferramenta que vão desde mapa de calor, até taxa de conversão de acordo com as etapas do funil.

    O que você não gosta

    Há uma curva de aprendizagem do uso da plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Verifiquei quais áreas do site são mais vistas e mais clicadas, permitindo otimiza-lo da melhor forma.

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    • recomendaria

      3.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto da ferramenta insight onde dá pra coletar feedbacks dos usuários

    O que você não gosta

    Ele em alguns momentos deixam a aplicação lenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    problemas que usuários tinham com telas difíceis de entender. Benefício maior foi diminuir a quantidade de treinamentos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Análise do uso da plataforma pelos clientes

    O que você não gosta

    Funciona perfeitamente bem, sem problemas

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Falhas no UX da plataforma, dificuldades de uso dos clientes. Melhoramos a usabilidades e reduzimos o churn.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Visitors recording, porque é uma funcionalidade bastante interessante, ajuda muito nas análises e na criação de soluções para problemas, desde problemas de comunicação até problemas técnicos

    O que você não gosta

    Não gosto dos filtros do visitors recording, são limitados e também o horário que aparece na gravação não é o horário real que a gravação ocorreu. Essas coisas já me atrapalharam

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Muitos problemas, as vezes até com usuário específicos do meu sistema. Já identifiquei e resolvi problemas de compatibilidade de browser ou dispositivo e incoerência de dados mostrados ao usuário contra os dados que são reais

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da ferramenta de HeatMap, mas ainda pode melhorar

    O que você não gosta

    Não gosto ainda do sistema de Survey do Hotjar

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Entender erros e dificuldades de usabilidade dos usuários

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de criar pesquisas, funis, e heatmap.

    O que você não gosta

    Não gosto do local de trocar de site. É confuso. Não gosto também dos níveis de acesso, algumas informaçõe ficam reservadas ao dono da conta, mesmo colocando os outros usuários como admin.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Funil de conversão sobre um caminho que não deveria estar acontecendo. Conseguimos mudar a UX de algumas páginas e resolver esse problema.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O mapa de calor fornece muitas informações, além dos insights que a gravação dos usuários nos fornece.

    O que você não gosta

    O Dashboard das gravações não é muito intuitivo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    A dificuldade que meus leads tinham em preencher um formulário no Unbounce. Maior beneficio foi ajustar os campos e aumentar a taxa de conversão.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É gratuito e a função free já dá MUITO insight bom! É ótimo para usabilidade e testes A/B.

    O que você não gosta

    O suporte é demorado, mas eu tenho plano free, logo, não me vejo no direito de reclamar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Pude entender como o usuário usa meu sistema. Como o visitante vê o meu site. Qual o caminho do lead até converter, por onde ele passava o mouse e quais pontos eu poderia por CTAs.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Muito valor entregue por um baixo custo, ferramenta sempre evoluindo.

    O que você não gosta

    Nenhuma reclamação, realmente é um software fora de série.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Melhor entendimento do uso da nossa plataforma por nossos clientes.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Analisar o comportamento do usuário dentro do site através do registro visual que ele tem das visitas.

    O que você não gosta

    Algumas coisas eu não gosto como por exemplo: ele não tem versão em português.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Através da análise do comportamento dos usuários no site de um dos clientes da agência, pudemos melhorar muito a UX.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Possibilidade de verificar como o usuário interage com nosso site e aplicar mudanças, caso necessário.

    O que você não gosta

    Todas as funcionalidades fazem o que devem. Talvez, pudessem acrescentar um teste A/B, para ajudar a entender quais mudanças funcionam e quais não funcionam.

    Quais são os problemas que você resolveu com Hotjar? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos aumentar o número de testes gratuitos em nosso sistema, através de mudanças que realizamos, verificando o que o usuário fazia em nosso site, onde ele desistia, e assim por diante.

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