Hotjar

Hotjar num piscar de olhos

O Hotjar é um software poderoso que revela o comportamento e a voz online de seus usuários. Ao combinar as ferramentas de análise e feedback, o Hotjar fornece uma visão geral de como melhorar a experiência do usuário do site e as taxas de desempenho / conversão.

Pra quem é indicado?

Empresas e profissionais de negócios de todos os ramos.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 0,00 -
Permite Teste? Acesso por tempo limitado
Suporte Técnico Support 2 Email Chat
Treinamento Vídeo Aula Texto
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android Desktop - PC
Fabricante Hotjar Ltd.
Fundada em 2014
Linkedin

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.


Principais alternativas ao Hotjar


Avaliações sobre a Hotjar

Jordan Kobellarz image
Jordan Kobellarz Usuário validado através do LinkedIn
Engenheiro de Software ? Fundador da 99Makers Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Ferramenta de coleta de feedbacks e pesquisas de usuários.

O que você menos gosta?

A ferramente de "incoming feedbacks" ainda é muito limitada a um range de 1 a 5 e um print da tela atual do usuário. Seria bacana uma forma de capturar de forma qualitativa a intenção do usuário em determinada tela por meio de um campo de texto. Ou seja, quero saber qual é o motivo do usuário estar contente/descontente e o que ele estava tentando fazer na tela em questão.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consegui integrar facilmente a ferramenta para estudar o comportamento e obter feedbacks dos early adopters da plataforma que estou desenvolvendo, a 99Makers.

Avaliação enviada em 25/01/2018

Achou útil?
Compartilhe
Fernanda Rocha image
Fernanda Rocha Usuário validado através do LinkedIn
Marketing Analyst at Olist Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

A variedade de funcionalidades da ferramenta que vão desde mapa de calor, até taxa de conversão de acordo com as etapas do funil.

O que você menos gosta?

Há uma curva de aprendizagem do uso da plataforma.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Verifiquei quais áreas do site são mais vistas e mais clicadas, permitindo otimiza-lo da melhor forma.

Avaliação enviada em 14/12/2017

Achou útil?
Compartilhe
Nivaldo Pühler image
Nivaldo Pühler Usuário validado através do LinkedIn
Product Manager na Hiper Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Gosto da ferramenta insight onde dá pra coletar feedbacks dos usuários

O que você menos gosta?

Ele em alguns momentos deixam a aplicação lenta.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

problemas que usuários tinham com telas difíceis de entender. Benefício maior foi diminuir a quantidade de treinamentos.

Avaliação enviada em 04/12/2017

Achou útil?
Compartilhe
Vitor Pereira de Freitas image
Vitor Pereira de Freitas Usuário validado através do LinkedIn
Startuper, Empreendedor e Desenvolvedor Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Análise do uso da plataforma pelos clientes

O que você menos gosta?

Funciona perfeitamente bem, sem problemas

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Falhas no UX da plataforma, dificuldades de uso dos clientes. Melhoramos a usabilidades e reduzimos o churn.

Avaliação enviada em 02/12/2017

Achou útil?
Compartilhe
João Borges image
João Borges Usuário validado através do LinkedIn
Customer Success na Gama Academy | Hustler Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Gosto muito da ferramenta de HeatMap, mas ainda pode melhorar

O que você menos gosta?

Não gosto ainda do sistema de Survey do Hotjar

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Entender erros e dificuldades de usabilidade dos usuários

Avaliação enviada em 16/11/2017

Achou útil?
Compartilhe
Thiago Moraes image
Thiago Moraes Usuário validado através do LinkedIn
Desenvolvedor Web Pleno Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Visitors recording, porque é uma funcionalidade bastante interessante, ajuda muito nas análises e na criação de soluções para problemas, desde problemas de comunicação até problemas técnicos

O que você menos gosta?

Não gosto dos filtros do visitors recording, são limitados e também o horário que aparece na gravação não é o horário real que a gravação ocorreu. Essas coisas já me atrapalharam

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Muitos problemas, as vezes até com usuário específicos do meu sistema. Já identifiquei e resolvi problemas de compatibilidade de browser ou dispositivo e incoerência de dados mostrados ao usuário contra os dados que são reais

Avaliação enviada em 16/11/2017

Achou útil?
Compartilhe
Heitor Dragoi image
Heitor Dragoi Usuário validado através do LinkedIn
Growth Marketer | SEO | Outbound e Inbound Marketing Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

O mapa de calor fornece muitas informações, além dos insights que a gravação dos usuários nos fornece.

O que você menos gosta?

O Dashboard das gravações não é muito intuitivo.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

A dificuldade que meus leads tinham em preencher um formulário no Unbounce. Maior beneficio foi ajustar os campos e aumentar a taxa de conversão.

Avaliação enviada em 15/11/2017

Achou útil?
Compartilhe
Ana Carolina Martins dos Santos image
Ana Carolina Martins dos Santos Usuário validado através do LinkedIn
Product manager at iClinic Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Gosto da facilidade de criar pesquisas, funis, e heatmap.

O que você menos gosta?

Não gosto do local de trocar de site. É confuso.
Não gosto também dos níveis de acesso, algumas informaçõe ficam reservadas ao dono da conta, mesmo colocando os outros usuários como admin.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Funil de conversão sobre um caminho que não deveria estar acontecendo. Conseguimos mudar a UX de algumas páginas e resolver esse problema.

Avaliação enviada em 15/11/2017

Achou útil?
Compartilhe
Stéfano Willig image
Stéfano Willig Usuário validado através do LinkedIn
CEO & CMO at QuantoSobra Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

É gratuito e a função free já dá MUITO insight bom! É ótimo para usabilidade e testes A/B.

O que você menos gosta?

O suporte é demorado, mas eu tenho plano free, logo, não me vejo no direito de reclamar.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Pude entender como o usuário usa meu sistema. Como o visitante vê o meu site. Qual o caminho do lead até converter, por onde ele passava o mouse e quais pontos eu poderia por CTAs.

Avaliação enviada em 24/10/2017

Achou útil?
Compartilhe
Marcelo Hallack image
Marcelo Hallack Usuário validado através do LinkedIn
Co-fundador MercadoLead.com Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Muito valor entregue por um baixo custo, ferramenta sempre evoluindo.

O que você menos gosta?

Nenhuma reclamação, realmente é um software fora de série.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Melhor entendimento do uso da nossa plataforma por nossos clientes.

Avaliação enviada em 18/10/2017

Achou útil?
Compartilhe
Anterior 1
@B2B Stack, Inc. 2020. We love our users!