Salmo Gardino
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Gosto das Landing Pages que são fáceis de configurar e super tranquilas para publicar nas redes sociais. Gosto também da automação de marketing que ajuda muito na nutrição dos leads e avançar na sua jornada de compra.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
O que eu não gosto na RD são os atrasos das informações entre o RD e o CRM integrados. Quando um Lead entra no RD ou entra na fase de oportunidade algumas vezes demora para essa informação integrar na outra plataforma.
Quais são os problemas que você resolveu com rd station marketing? e quais benefícios você obteve?
Os problemas que conseguimos resolver foram os retornos sobre os investimentos, indicadores como custo de aquisição do cliente e custos de geração de leads. Com esses dados pudemos investir em canais mais assertivos onde encontra-se nosso público alvo. Isso não acontece da noite para o dia, mas tivemos resultados expressivos e positivos comparados com resultados anteriores no mesmo período, tanto de clientes, quanto o nosso próprio.
Ops!
Você precisa estar logado para curtir uma avaliação. Faça login ou crie uma conta para continuar.