RD Station Marketing
Silvio Gonçalves de Meira Neto image
Silvio Gonçalves de Meira Neto Usuário validado através do LinkedIn
Head of Product, Marketing and Customer Success at EEMovel Relação com a ferramenta: Cliente

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Facilidade para implementar landing pages e

O que você menos gosta?

Alterações básicas em landing pages, como duplicar elementos e alterar formas dão muito trabalho e exigem desenvolvedores. Diferente de outras ferramentas, como Intercom, não é possível fazer um acompanhamento fiel dos usuários, para saber o que o usuário fez, é preciso de uma conversão e para haver uma conversão, é preciso acessar um formulário, diferente de outras ferramentas, que simplesemente monitoram o usuários, já considerando sua origem. Outro ponto ruim é o suporte. Como não existe telefone, algumas coisas que seriam explicadas em um minuto em uma conversa exigem que se leve 20 minutos para escrever um e-mail. Especialmente para os desenvolvedores, que precisam relacionar os formulários com o banco de dados, isso foi um problema.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Criamos alguns materiais, como e-books, algumas landing pages de produto e alguns testes. O benefício foi o monitoramento dos leads gerados, mas como não demos continuidade nas campanhas, também não tivemos grandes resultados.

Avaliação enviada em 17/11/2017

Achou útil?
Compartilhe

Você está vendo uma avaliação verificada de RD Station Marketing

@B2B Stack, Inc. 2021. We love our users!