Silvio Gonçalves de Meira Neto
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Facilidade para implementar landing pages e
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Alterações básicas em landing pages, como duplicar elementos e alterar formas dão muito trabalho e exigem desenvolvedores. Diferente de outras ferramentas, como Intercom, não é possível fazer um acompanhamento fiel dos usuários, para saber o que o usuário fez, é preciso de uma conversão e para haver uma conversão, é preciso acessar um formulário, diferente de outras ferramentas, que simplesemente monitoram o usuários, já considerando sua origem. Outro ponto ruim é o suporte. Como não existe telefone, algumas coisas que seriam explicadas em um minuto em uma conversa exigem que se leve 20 minutos para escrever um e-mail. Especialmente para os desenvolvedores, que precisam relacionar os formulários com o banco de dados, isso foi um problema.
Quais são os problemas que você resolveu com rd station marketing? e quais benefícios você obteve?
Criamos alguns materiais, como e-books, algumas landing pages de produto e alguns testes. O benefício foi o monitoramento dos leads gerados, mas como não demos continuidade nas campanhas, também não tivemos grandes resultados.
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