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Maria Eduarda (Duda) Kumlehn

Diretor/C-Level na Salvy

Facilidade de uso

3.0
 

Suporte ao cliente

4.0
 

Custo beneficio

4.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

O Salesforce me dá abertura para implementar o que eu imaginar dentro da plataforma e possibilita que mais de uma equipe com processos totalmente separados trabalhem em cima de um mesmo banco de informações, construindo assim um funil desde prospecção até pós-atendimento que conversa entre as etapas. Além disso, todos os nossos gestores podem criar suas próprias análises e trabalhar com a informação, apoiando a empresa a atingir um nível de tomada de decisão muito mais maduro e baseado em dados.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

A plataforma precisa de especialistas dedicados para atingir seu full potencial e a relação de custo-benefício muda de organização para organização dependendo da forma como foi implementada e gerenciada. Apesar de dar abertura para fazer com que a máquina de vendas seja criada lá dentro, é necessário um cuidado de manutenção e implementação muito grande e que se não for feito, traz a impressão de que o sistema não é utilizado por completo.

Quais são os problemas que você resolveu com salesforce sales cloud? e quais benefícios você obteve?

Na ContaAzul todo o funil de vendas e onboarding foi conectado através do salesforce e as equipes hoje compartilham informações que vem de negociação até o motivo real da compra para gerar uma experiência única. Sendo assim, conseguimos um aumento considerável na taxa de utilização do nosso produto já nos primeiros meses, pois oferecemos para o cliente a experiência que ele comprou com a equipe de vendas.

 

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