Fábio Hideki Tuda
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
- Facilidade de montar dashboards e relatórios - Permite uma boa gestão de oportunidades e visibilidade do processo de venda
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
- Dificuldade de rastrear a conversão do lead/prospect em fechamento de negócio/venda (a rastreabilidade se perde quando o lead é convertido em oportunidade, dificultando a análise de uma estratégia inbound/digital) - Dificuldade de monitorar a conversão das fases do funil de vendas (quando já é oportunidade), dificultando analisar os gaps do processo de venda - Não considero muito intuitivo a personalização de visibilidade e configuração de campos por perfis ou papéis de usuários
Quais são os problemas que você resolveu com salesforce sales cloud? e quais benefícios você obteve?
- Melhor gestão da equipe comercial - Melhor gestão de oportunidades/funil/processo de venda - Forecast mais assertivo - Boa visibilidade do status
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