Rodrigo Santos Moraes
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
O Trello é simples e intuitivo de entender. Recomendei 11 amigos para utilizar, e mesmo aqueles que não estavam acostumados com ferramentas de gestão e colaboração como o Trello conseguiram usá-lo de forma simples. Outro ponto de destaque é a possibilidade de organizá-lo de diversas formas: a ferramenta toma corpo e se adapta a necessidade de cada projeto, evento, atividade, plano ou lista que eu estiver desenvolvendo.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Acho que falta um dashboard melhor, com maiores possibilidades de edição dos quadros e times.
Quais são os problemas que você resolveu com trello? e quais benefícios você obteve?
Na minha empresa, (re)estruturamos a área de marketing e vendas recentemente. Sem processos mapeados e partindo do zero, apenas com a estratégia como guia, encontramos problemas na padronização das atividades. O trello apoio na medida em que conseguimos documentar melhor nossas atividades e nos comunicar de forma mais rápida. A colaboração entre as pessoas fluiu muito - e isso foi muito importante, porque o momento era de transição e inconstâncias para todos.
Ops!
Você precisa estar logado para curtir uma avaliação. Faça login ou crie uma conta para continuar.