Layon Lacerda Bonjour
Aquele suporte de valor!
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
O que eu mais gosto na Vindi é o seu suporte. Claro que as facilidades que essa solução traz são de muito valor e realmente funcionam! Mas queria dar destaque ao suporte que eles oferecem e toda a atenção dedicada a resolver nossas questões, pois no fim um atendimento humano faz uma baita diferença!
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
O que menos gosto na Vindi é o fato de algumas funcionalidades/recursos só sejam acessíveis através de integração via webhook, como por exemplo a opção de incluir vencimentos diferentes para as faturas.
Quais são os problemas que você resolveu com vindi? e quais benefícios você obteve?
O maior problema de uma empresa de recorrência: A criação de uma régua de cobrança! Antes eu fazia tudo manual e isso tomava muito tempo, um recurso muito valioso no meu ponto de vista.
Ops!
Você precisa estar logado para curtir uma avaliação. Faça login ou crie uma conta para continuar.