Compare Blue Experiências com IndeCX
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O básico que você precisa saber
Blue Experiências | IndeCX | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida... |
Perfil ideal | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. | A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Pesquisa NPS, Atendimento ao Cliente | Customer success, Pesquisa NPS, Atendimento ao Cliente |
Categorias | Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics | Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Customer success |
Detalhes dos produtos
Blue Experiências | IndeCX | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 300,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Versão gratuita |
Treinamento | Texto, Presencial, E-book | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Blue Experiências | IndeCX |
Fundada em | 2019 |
Customer success
Customer Success
Blue Experiências
IndeCX
Gestão de Clientes
-
-
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
-
Comunicação e Engajamento
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-
Geração de Insights
-
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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-
Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
Gestão de Clientes
-
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
-
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
-
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
-
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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-
Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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-
Segmentação de Clientes
-
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Gestão de Ativos e Recursos
-
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Relatórios e Painéis
-
-
Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Pesquisa NPS
NPS
Blue Experiências
IndeCX
Envio Automatizado de Pesquisas
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Coleta de Feedback
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Segmentação de Clientes
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Análise de Resultados
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Relatórios Personalizados
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Alertas de Detratores
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Integração com CRM
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Análise de Comentários
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-
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
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-
Benchmarking
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-
Automação de Follow-up
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-
Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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-
Atribuição de Responsabilidades
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-
Integração com Automação de Marketing
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Pesquisas Móveis
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Análise Geográfica
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Pesquisas em Vários Idiomas
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
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Coleta de Feedback
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Segmentação de Clientes
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Análise de Resultados
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Relatórios Personalizados
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Alertas de Detratores
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Integração com CRM
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Análise de Comentários
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Acompanhamento de Pontuações por Cliente
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Benchmarking
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Automação de Follow-up
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Pesquisas Contínuas
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-
Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Atribuição de Responsabilidades
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-
Integração com Automação de Marketing
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Pesquisas Móveis
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Análise Geográfica
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Pesquisas em Vários Idiomas
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-
Integração com Ferramentas de Help Desk
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Blue Experiências
IndeCX
Ver alternativas ao Blue Experiências
Ver alternativas ao IndeCX
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
Blue Experiências | IndeCX |
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Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
Customer Success
Gestão de Clientes
-
-
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
-
Comunicação e Engajamento
-
-
Geração de Insights
-
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
-
-
Agendamento de Reuniões
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-
Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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-
Gestão de Casos e Tickets
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-
Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Pesquisa NPS
NPS
Blue Experiências
IndeCX
Envio Automatizado de Pesquisas
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Coleta de Feedback
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Segmentação de Clientes
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Análise de Resultados
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Relatórios Personalizados
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Alertas de Detratores
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Integração com CRM
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Análise de Comentários
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Acompanhamento de Pontuações por Cliente
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-
Benchmarking
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-
Automação de Follow-up
-
-
Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Atribuição de Responsabilidades
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-
Integração com Automação de Marketing
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Pesquisas Móveis
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Análise Geográfica
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Pesquisas em Vários Idiomas
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
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Coleta de Feedback
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Segmentação de Clientes
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Análise de Resultados
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Relatórios Personalizados
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Alertas de Detratores
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Integração com CRM
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Análise de Comentários
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Acompanhamento de Pontuações por Cliente
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Benchmarking
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Automação de Follow-up
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Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Atribuição de Responsabilidades
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Integração com Automação de Marketing
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Pesquisas Móveis
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Análise Geográfica
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Pesquisas em Vários Idiomas
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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IndeCX
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NPS |
Blue Experiências | IndeCX |
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Envio Automatizado de Pesquisas | - | - |
Coleta de Feedback | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Resultados | - | - |
Relatórios Personalizados | - | - |
Alertas de Detratores | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Análise de Comentários | - | - |
Acompanhamento de Pontuações por Cliente | - | - |
Benchmarking | - | - |
Automação de Follow-up | - | - |
Pesquisas Contínuas | - | - |
Análise de Promotores | - | - |
Painel de Controle | - | - |
Atribuição de Responsabilidades | - | - |
Integração com Automação de Marketing | - | - |
Pesquisas Móveis | - | - |
Análise Geográfica | - | - |
Pesquisas em Vários Idiomas | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
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Coleta de Feedback
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Segmentação de Clientes
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Análise de Resultados
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Relatórios Personalizados
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Alertas de Detratores
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Integração com CRM
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Análise de Comentários
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Acompanhamento de Pontuações por Cliente
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Benchmarking
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Automação de Follow-up
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Pesquisas Contínuas
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Análise de Promotores
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Painel de Controle
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Atribuição de Responsabilidades
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Integração com Automação de Marketing
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Pesquisas Móveis
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Análise Geográfica
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Pesquisas em Vários Idiomas
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