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O básico que você precisa saber

Blue Experiências IndeCX
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida...

Perfil ideal Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade.
Categorias compartilhadas Customer success, Pesquisa NPS, Atendimento ao Cliente Customer success, Pesquisa NPS, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Customer success

Detalhes dos produtos

Blue Experiências IndeCX
Preço inicial Sob consulta R$ 300,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Blue Experiências IndeCX
Fundada em 2019

Customer success

Customer Success

Blue Experiências IndeCX
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

-
-

Comunicação e Engajamento

-
-

Geração de Insights

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-

Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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-

Pesquisa NPS

NPS

Blue Experiências IndeCX
Envio Automatizado de Pesquisas - -
Coleta de Feedback - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Resultados - -
Relatórios Personalizados - -
Alertas de Detratores - -
Integração com CRM - -
Análise de Comentários - -
Acompanhamento de Pontuações por Cliente - -
Benchmarking - -
Automação de Follow-up - -
Pesquisas Contínuas - -
Análise de Promotores - -
Painel de Controle - -
Atribuição de Responsabilidades - -
Integração com Automação de Marketing - -
Pesquisas Móveis - -
Análise Geográfica - -
Pesquisas em Vários Idiomas - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -

NPS

Envio Automatizado de Pesquisas

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Coleta de Feedback

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Segmentação de Clientes

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Análise de Resultados

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Relatórios Personalizados

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Alertas de Detratores

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Integração com CRM

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Análise de Comentários

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Acompanhamento de Pontuações por Cliente

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Benchmarking

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Automação de Follow-up

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Pesquisas Contínuas

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Análise de Promotores

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Painel de Controle

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Atribuição de Responsabilidades

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Integração com Automação de Marketing

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Pesquisas Móveis

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Análise Geográfica

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Pesquisas em Vários Idiomas

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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