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O básico que você precisa saber

Callix CallManager Saas
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

O Callix é uma plataforma SaaS (Software as a Service) de sistema de call center na nuvem que veio para trazer mais praticidade, agilidade e segurança.

Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ...

Perfil ideal Ideal para empresas de diversos segmentos. Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura

Detalhes dos produtos

Callix CallManager Saas
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não Possui Não possui
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Callix Direction Systems
Fundada em 2020 1999

Sistema de Call Center

Call Center

Callix CallManager Saas
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Principais alternativas

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