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O básico que você precisa saber

Cliengo Pessoalize Atendimento ao Cliente
B2B Awards
Descrição

Responder imediatamente te ajuda a vender ainda mais em seu site. Converta seus visitantes em clientes com a plataforma de Chabot
mais inovadora da A...

Alcance excelência no atendimento em canais digitais com os serviços da Pessoalize. BPO de relacionamento, com serviço de atendimento ao cliente em Libras!
Perfil ideal Chatbot para todo tipo de negócio. Empresas que buscam: Melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo. Otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade. Reduzir os custos com atendimento ao cliente. Obter dados e insights valiosos para a tomada de decisões. Exemplos de empresas que podem se beneficiar da ferramenta: Empresas de varejo que desejam oferecer um atendimento omnichannel e personalizado aos seus clientes. Empresas de telecomunicações que buscam reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Instituições financeiras que desejam oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente aos seus clientes. Empresas de serviços que buscam fidelizar seus clientes e aumentar a sua satisfação.
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Desenvolvimento de Software, Chatbot Atendimento ao cliente BPO, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Chatbot, SAC

Detalhes dos produtos

Cliengo Pessoalize Atendimento ao Cliente
Preço inicial R$ 109,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Versão gratuita Kind
Treinamento
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Cliengo Pessoalize
Fundada em 2017

Chatbot

Chatbots

Cliengo Pessoalize Atendimento ao Cliente
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

-
-

Atendimento 24/7

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-

Direcionamento de Perguntas

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-

Respostas Personalizadas

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-

Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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