Compare CRM Dialugo com WeON Omnichannel
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O básico que você precisa saber
CRM Dialugo | WeON Omnichannel | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O CRM Dialugo é um sistema de CRM 360º de vendas e atendimento que possui integração com mais de 20 softwares nativamente. A solução integra toda dem... |
O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação. Tenha uma so... |
Perfil ideal | Empresas de alta performance que desejam deixar a gambiarra de lado e integrar todo o sistema de vendas e atendimento em um só local. | Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success, Customer Experience Analytics, Sistema de vendas, Sistema CRM para vendas | Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX |
Detalhes dos produtos
CRM Dialugo | WeON Omnichannel | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Não possui | PoC - Proof of concept |
Treinamento | Vídeo Aula | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | GVP.Digital | WeON |
Fundada em | 2002 | 2003 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
CRM Dialugo
WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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