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O básico que você precisa saber

Digital Atendimento Chat2desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

Digital Atendimento é um ferramenta para atendimentos via WhatsaApp.

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal Equipes de vendas B2B com mais de 3 vendedores, e buscando organizar seus atendimentos e aumentar vendas Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Marketing, Chatbot Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Digital Atendimento Chat2desk
Preço inicial R$ 250,00 - Mensal R$ 1.277,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Digital Atendimento Chat2desk Brasil
Fundada em 2008 2014

Chatbot

Chatbots

Digital Atendimento Chat2desk
Respostas Automáticas Respostas Automáticas -
Atendimento 24/7 Atendimento 24/7 -
Direcionamento de Perguntas Direcionamento de Perguntas -
Respostas Personalizadas Respostas Personalizadas -
Suporte a Múltiplos Canais Suporte a Múltiplos Canais -
Reserva e Agendamento Reserva e Agendamento -
FAQ Dinâmico FAQ Dinâmico -
Integração com Sistemas Externos  Integração com Sistemas Externos -
Compra e Pagamento Compra e Pagamento -
Rastreamento de Pedidos  Rastreamento de Pedidos -
Suporte a Vários Idiomas Suporte a Vários Idiomas -
Pesquisa e Recomendação Pesquisa e Recomendação -
Resolução de Problemas Técnicos Resolução de Problemas Técnicos -
Gerenciamento de Leads Gerenciamento de Leads -
Notificações e Alertas  Notificações e Alertas -
Chat em Grupo Chat em Grupo -
Pesquisa de Satisfação Pesquisa de Satisfação -
Integração com APIs de Terceiros Integração com APIs de Terceiros -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial -
Análise e Relatórios Análise e Relatórios -

Chatbots

Respostas Automáticas

Respostas Automáticas
-

Atendimento 24/7

Atendimento 24/7
-

Direcionamento de Perguntas

Direcionamento de Perguntas
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Respostas Personalizadas

Respostas Personalizadas
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Suporte a Múltiplos Canais

Suporte a Múltiplos Canais
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Reserva e Agendamento

Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico

FAQ Dinâmico
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Integração com Sistemas Externos

 Integração com Sistemas Externos
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Compra e Pagamento

Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos

 Rastreamento de Pedidos
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Suporte a Vários Idiomas

Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação

Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos

Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads

Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas

 Notificações e Alertas
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Chat em Grupo

Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros

Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios

Análise e Relatórios
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Avaliações

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Telas dos sistemas

Digital Atendimento Chat2desk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

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