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O básico que você precisa saber

Digital Atendimento RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

Digital Atendimento é um ferramenta para atendimentos via WhatsaApp.

Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Equipes de vendas B2B com mais de 3 vendedores, e buscando organizar seus atendimentos e aumentar vendas
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Marketing, Chatbot Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

Digital Atendimento RD Station Conversas
Preço inicial R$ 250,00 - Mensal R$ 1.297,00
Permite teste? Não possui Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Digital Atendimento Resultados Digitais
Fundada em 2008 2011

Chatbot

Chatbots

Digital Atendimento RD Station Conversas
Respostas Automáticas Respostas Automáticas -
Atendimento 24/7 Atendimento 24/7 -
Direcionamento de Perguntas Direcionamento de Perguntas -
Respostas Personalizadas Respostas Personalizadas -
Suporte a Múltiplos Canais Suporte a Múltiplos Canais -
Reserva e Agendamento Reserva e Agendamento -
FAQ Dinâmico FAQ Dinâmico -
Integração com Sistemas Externos  Integração com Sistemas Externos -
Compra e Pagamento Compra e Pagamento -
Rastreamento de Pedidos  Rastreamento de Pedidos -
Suporte a Vários Idiomas Suporte a Vários Idiomas -
Pesquisa e Recomendação Pesquisa e Recomendação -
Resolução de Problemas Técnicos Resolução de Problemas Técnicos -
Gerenciamento de Leads Gerenciamento de Leads -
Notificações e Alertas  Notificações e Alertas -
Chat em Grupo Chat em Grupo -
Pesquisa de Satisfação Pesquisa de Satisfação -
Integração com APIs de Terceiros Integração com APIs de Terceiros -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial -
Análise e Relatórios Análise e Relatórios -

Chatbots

Respostas Automáticas

Respostas Automáticas
-

Atendimento 24/7

Atendimento 24/7
-

Direcionamento de Perguntas

Direcionamento de Perguntas
-

Respostas Personalizadas

Respostas Personalizadas
-

Suporte a Múltiplos Canais

Suporte a Múltiplos Canais
-

Reserva e Agendamento

Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico

FAQ Dinâmico
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Integração com Sistemas Externos

 Integração com Sistemas Externos
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Compra e Pagamento

Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos

 Rastreamento de Pedidos
-

Suporte a Vários Idiomas

Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação

Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos

Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads

Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas

 Notificações e Alertas
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Chat em Grupo

Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros

Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios

Análise e Relatórios
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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

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